Novamente um dos meus leitores me enviou uma série de áudios que comprometem diretamente a atual diretora de comunicação e concorrente da chapa dois do SerToledo, Caroline Recalcatti. Chapa essa encabeçada pela mesma, que tem sido motivo de constantes apontamentos negativos devido ao “modus operandi” com que atua, que inclusive prejudica constantemente a instituição da qual diz ser “defensora”.

Todos esses atos, para mim, estão ligados diretamente ao crime de “denunciação caluniosa, já que no exercício de seu cargo, fazia essas denúncias infundadas ao MP, chegando até a utilizar um o codinome: “Vera”.

Confira o áudio abaixo:

Hoje, publicarei apenas um dos áudios. Tem mais para amanhã e são bem ardilosos.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Desculpem-me, caros filiados do SerToledo, mas já há muitos motivos para que essa “traíra” seja punida estatutariamente com sua expulsão da entidade e das atividades sindicais. Está mais que claro sua “gana” por esse cargo, uma vez que, em vez de propostas, preferiu e prefere esse jogo sujo, nojento, de denegrir os concorrentes de forma antiética.

Mudanças na assessoria

O vereador Gilson Francisco (CDN) resolveu passar a borracha no passado, demitindo seu assessor parlamentar. Em seu lugar, ele já nomeou o ex-servidor que atuava na Secom da prefeitura Valderi Giovani, que assumirá dia 01 de julho. Com certeza, o vereador terá um grande parceiro e competente profissional que já atuou nesse cargo com mastreia.

Cascavel sempre. Toledo, quem sabe!

Causou maior frisson a vinda de uma comitiva do governo federal à cidade vizinha de Cascavel para uma visita técnica para avaliar o projeto da Nova Ferroeste. Muito simples entender o porquê de não virem a Toledo:

  1. Jamais um ministro ou governador fará sua agenda sem chamar os representantes (deputados) para alinhar.
  2. Quais são os deputados que presentam Toledo nas duas esferas?

Cascavel sempre. Toledo, quem sabe! I

Claro que o município peca nas informações, mas acho que os cidadãos toledanos precisam ficar mais conectados nos meios de comunicação de Toledo que atuam em favor do município e não nas redes “pinicos” que se preocupam apenas em projetar seus “umbigos”.

Cascavel sempre. Toledo, quem sabe! II

Aqui na Gazeta de Toledo, já estamos tratando desse assunto há mais de 90 dias, tanto que o prefeito Beto Lunitti nos falou sábado a respeito durante entrevista. Também já publicamos matérias do governo do estado e até o ex-deputado Dilceu Sperafico, hoje sem mandado, que afirmou a necessidade e deu detalhes das articulações desse projeto da Nova Ferroeste e do nosso porto seco.