Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Novo Sarandi recebe R$ 1,5 milhão para palco e cultura

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Na comunidade de Novo Sarandi, um evento reuniu a população em peso no Colégio Estadual do Campo Novo para marcar o início das obras de reforma, ampliação e construção de um novo palco dedicado às apresentações dos alunos. Este marco foi alcançado graças à dedicação da diretora, Marcia Roos Dewes, que buscou o apoio do deputado Hussein (PSD) e conseguiu concretizar esse sonho, com um investimento de quase R$ 1,5 milhão.

O deputado Hussein Bakri, do PSD, foi recebido em Toledo pelo presidente do Republicanos, Neuroci Frizzo, pelo vice-presidente, Coniberto Niedermayer, pelos empresários Pedro Pereira de Oliveira e Adelar José Holsbach, e pelo pré-candidato a prefeito Mario Costenaro. Além de participar do evento de lançamento das obras em Novo Sarandi, o deputado cumpriu uma agenda extensa na região.

Sem seguro e sem emplacamentos?

Meu “urubu-edil”, grasnou a mim que os carros comprados pelo Legislativo estão estacionados desde que sairam da concessionária. Os motivos de eles não estarem sendo usufruidos se dá, devido eles não terem seguro e nem emplacamento.

Expo Palotina terá três grandes shows para o entretenimento, projeção do agronegócio e divulgação de marcas e potencialidades do município

Enquento isso, na Capital Paranaense do AGRONEGÓCIO…

Deu zebra na filiação de Beto Richa ao PL

O deputado federal Beto Richa voltou atrás na noite desta quinta-feira e desistiu de migrar para o partido do Bolsonaro. Os motivos se dão por conta de a direção tucana não conceder a carta de anuência ao parlamentar. Ou seja, ao deixar a sigla, perderia seu mandato de deputado federal.

Biopark – Curso de Bacharelado em Inteligência Artificial

Na próxima segunda-feira, 18, às 14h, haverá o lançamento oficial do primeiro Curso de Bacharelado em Inteligência Artificial (IA) do Paraná, pelo Biopark Educação. Classificado com nota máxima pelo MEC, este é o primeiro curso presencial de IA no Estado e o terceiro no Brasil.

A Feira Regional de Artesanato é um evento imperdível neste final de semana (sábado e domingo), no Parque Ecológico Diva Paim Barth

Esta será a primeira feira regional do artesanato, com uma área de aproximadamente 1000 m². O evento é organizado pela Cooarte, de Toledo, em parceria com mais de 60 artesãos que compõem o núcleo de Marechal Cândido Rondon, o Conselho da Comunidade, com produtos confeccionados por apenados, as Associações de Artesãos de Maripá, Cascavel, Assis Chateaubriand, Vera Cruz do Oeste, Guaíra e Santa Helena. O evento conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento (AgroDeseco) e Secretaria do Meio Ambiente de Toledo.

Além das exposições de artesanato, serão oferecidas 16 oficinas de artesanato, totalmente gratuitas, incluindo:

  1. 1 – Chaveiro em Amigurumi
  2. 2 – Produção de Geodo em Resina para Biojoias
  3. 3 – Patchaplique
  4. 4 – Brinquedos em Papel Machê
  5. 5 – Manejo e Cuidados com Suculentas
  6. 6 – Biscuit
  7. 7 – Chaveiro em Macramê
  8. 8 – Flores em Crochê
  9. 9 – Suporte para Plantas em Macramê

Essas oficinas proporcionarão aos participantes, oportunidades únicas para aprender novas técnicas e explorar a criatividade. Não perca esta chance de vivenciar o talento e a diversidade do artesanato regional, enquanto desfruta de um ambiente inspirador e acolhedor no Parque Ecológico Diva Pai Barth! Confira e junte-se aos artesãos para celebrar a arte e a cultura da nossa região!

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real