Entre os melhores colégios de Ensino Fundamental e Médio do Paraná, três são de Toledo. São dois que representam os distritos de Dez de Maio e Esquina Ipiranga e um do Jardim Gisela.

Vale lembrar que a Escola Estadual do Campo de Vila Ipiranga também é a 6ª colocada entre as escolas do Paraná, a 2ª no NRE de Toledo, e a 1ª do município de Toledo em educação com qualidade. Justa conquista de todos: servidores, pais, alunos e colaboradores da APMF.

TOP 10 ENSINO MÉDIO e ANOS FINAIS
Colégio Jardim Gisele (Toledo) – 5,9, Escola Estadual do Campo Dez de Maio (Toledo) – 6,7 e Escola Estadual do Campo Vila Ipiranga (Toledo) – 6,7.

Veja ranking completo nesse link:

Para onde vai Lodi?

Alguém pode me passar essa informação? Também preciso saber quais motivos dessa pulada de barco da vaga de vice.  Será que o “mala” seria muito pesado para carregar ou e aquele “áudio” das pesquisas teve algum peso na tomada negativa dessa desistência? Ou será que chegou lá nas bases superiores (Casa Civil) aquela imagem das “cuecas”? Bom, foi anunciado que o PL está na coligação de Tita e Beto Ignacio. Resta saber se Lodi também estará.

“BIRUTA”

Um dos meus inteligentes leitores me fez lembrar daquele instrumento instalados nos aeroportos, ao lado da pista, que serve para nortear os pilotos de aviação sobre o lado em que o “vento” sopra, e lascou essa: “Um dos pré-candidatos a prefeito poderia ter nominado sua chapa com o nome:  “Levados pelo vento”.

Convenções

O Democratas realizou sua convenção na noite de terça-feira, 15, nas dependências do Restaurante Filezão com presenças de 24 pré-candidatos a vereadores, dos vereadores eleitos Janice Salvador e Gabriel Baierle. Sob o comando do presidente Lúcio Elger, foi aprovada a coligação com o Progressista que tem como pré-candidato a prefeito Lucio de Marchi, que compõem a coligação “Trabalho e inovação por Toledo”.

Convenções I

Da mesma forma, o PSD (Partido Social Democrático) realizou sua convenção nas dependências do Clube Mexa-se e aprovou o nome do vereador Marcos Zanetti como vice-prefeito. Também foram aprovados a chapa de vereadores e divulgados seus números para o pleito. A assembleia também aprovou a coligação “Trabalho e inovação por Toledo”, encabeçada por Lucio de Marchi (Progressista).

Convenções II

O PATRIOTAS em sua convenão tambem realizada no ultimo prazo, aprovou com unanimidade a coligação na chapa que será encabeçada pelo atula prefeito Lúcio de Marchi (Progressita) e Marcos Zanetti (PSD) que leva o nome de ” trabalho e inovação por Toledo”.