Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Nota oficial

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A Hoesp/Hospital Bom Jesus recebeu um paciente vítima de uma grave explosão, e precisou acionar o esquadrão anti bombas de Curitiba para averiguar uma bomba, que estava com o paciente.

Prontamente a equipe do hospital deslocou todos os pacientes que estavam no Pronto Socorro para outros setores.

O paciente em questão ficou isolado dos demais e a regulação do Samu também recebeu a orientação para não encaminhar outros pacientes à instituição.

Agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no hospital acompanhando o paciente até a chegada do esquadrão anti bombas de Curitiba, garantindo que não há motivo para maiores preocupações.

Todo protocolo está sendo seguido pelas equipes, para que não haja risco a funcionários e outros pacientes na instituição.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2816 – 20/03/2026

Cotações em tempo real