O Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer recebe neste sábado (25), o segundo Casamento Coletivo Cidadão edição 2019. O evento promovido pela Prefeitura de Toledo através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, será realizado às 09h, com a união de 29 casais.

A secretária da SPM, Larissa Ribeiro comenta sobre a organização para esse momento. “Estamos com tudo preparado aguardando por mais um evento. Na sexta-feira iremos organizar a decoração e os preparativos para essa segunda etapa que será realizada no Centro Cultural, e no dia 1°, vamos preparar o Certi do Coopagro”.

“Esperamos que nesse sábado tudo ocorra conforme o fim de semana passado. Torcemos e acreditamos que tudo sairá bem, pedimos aos casais que cheguem às 8h15 para o evento começar no horário”, acrescentou Larissa.

No dia 1º de junho, o casamento acontece no Certi Coopagro, também às 9h. A tradição do Casamento Coletivo Cidadão, por meio da SPM realiza o sonho de vários casais que querem regularizar a união, neste ano 86 casais farão a união estável, pois ainda faltam chegar certidões. O evento oportuniza a esses casais um momento de celebração e promove o fortalecimento de laços familiares.

Fonte: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TOLEDO – PR