Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Neste sábado (4) terá mutirão de exames médicos no Parque Temático das Águas em Toledo

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Eduardo Rian/Secom

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), promoverá neste sábado (4) um mutirão de exames médicos gratuitos no Parque Temático das Águas. A ação, feita em parceria com a Secretaria de Saúde, acontecerá das 7h30 às 13h, e já está em seu segundo final de semana nesta temporada.

Para usufruir do parque, que iniciará suas atividades no dia 12 de outubro, o exame médico é obrigatório. Serão realizados 1000 exames para todas as idades e é necessário portar documento com foto. Menores devem estar acompanhados de responsável. Para a avaliação é necessário estar com roupa de banho, sunga, biquíni ou maiô, e calçado aberto. 

O objetivo do mutirão é facilitar o acesso da população ao espaço. “O Parque Temático das Águas é um dos espaços de lazer mais procurados da cidade e queremos que todos tenham acesso a ele, com segurança e tranquilidade. Esse mutirão facilita o processo e garante que, já na abertura da temporada, as famílias possam aproveitar a estrutura sem preocupações”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Jozimar Polasso.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2794 – 02/10/2025

Cotações em tempo real