Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Na Semana da Páscoa, Palotina sedia Feira do Peixe

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Divulgação

Começou nesta segunda-feira (14) e prossegue até o dia 18 a tradicional Feira do Peixe em Palotina — uma iniciativa que já se tornou parte do calendário da cidade, oferecendo à população diversas opções de pescado na semana que antecede a Páscoa.

A feira está sendo realizada na Praça Amadeo Piovesan e conta com a comercialização de diferentes tipos de peixe, sob responsabilidade do Frigorífico de Peixes KR, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente e também Sindicato Rural de Palotina.

O atendimento ao público ocorre das 8h às 20h até o dia 17, e das 8h às 12h no dia 18. Entre os produtos disponíveis, os consumidores poderão encontrar Tilápia inteira eviscerada, além de opções em posta e filé. Também estarão à venda Tambaqui eviscerado, Pintado inteiro ou em posta, e Cascudo do Amazonas em posta.

Fonte: Ascom/Pref. de Palotina

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2810 – 24/02/2026

Cotações em tempo real