Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Na festa de aniversário, Toledo terá quatro shows em pontos diferentes da cidade

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Para celebrar os 70 Anos de emancipação político-administrativa de Toledo, Guilherme e Benuto, nesta quarta-feira (14) às 20h30, abrem a programação recheada de apresentações com artistas de renome nacional. O show da dupla acontece no estacionamento do Parque Temático das Águas, na Vila Pioneiro. Os últimos detalhes sobre a organização dos eventos foi definida em uma reunião multissetorial na sala de reuniões da Prefeitura nesta terça-feira (13). Nas redes sociais da Prefeitura de Toledo (Instagram e Facebook) poderão ser encontradas informações como as ruas que estarão com trânsito impedido, rotas alternativas, distribuição do bolo e demais programações. 

Além de Guilherme e Benuto, ainda estão previstos na sexta-feira (16), às 20h30, junto ao novo Centro Multiuso do Jardim Panorama, Loubet; Teodoro e Sampaio no sábado (17), às 22h, na Praça Paris, próximo ao Ciscopar, no Jardim Coopagro, e Israel e Rodolffo (18), às 20h30, no Parque Ecológico Diva Paim Barth. 

No domingo (18), também haverá a tradicional distribuição do bolo. Estão sendo produzidos pela Unidade Central de Produção de Alimentos (Cozinha Social) 25 mil pedaços, servidos individualmente em potes, a partir das 19h. “Serão 10 pontos para distribuição para as quase cinco toneladas de bolo”, explicou o diretor de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria de Administração, Luiz Bazei. 

Antes dos ‘Parabéns’, às 17h, acontecerá a inauguração do busto em homenagem à pioneira Diva Paim Barth, que dá nome ao principal espaço de lazer dos toledanos. Outro momento programado para o domingo é o anúncio dos ganhadores do Concurso de Decoração Natalina promovido pela Secretaria do Agronegócio, Inovação, Turismo e Agronegócio (Agrodesenvolvimento). Os premiados serão conhecidos às 20h no palco do show.

Também já está organizado o tradicional Révellion Popular no Parque Ecológico Diva Paim Barth para o dia 31. Todos os shows são gratuitos.

Fonte: Decom/Pref. de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2806 – 28/01/2026

Cotações em tempo real