Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Município e Cohapar dialogam sobre construção de 100 moradias populares

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Representando o prefeito Beto Lunitti, o vice-prefeito de Toledo, Ademar Dorfschmidt, esteve, nessa quarta-feira (14), na sede da Companhia Habitacional do Paraná (Cohapar), em Curitiba, para uma reunião com o diretor de Programas e Projetos do órgão, Luiz Antônio Werlang. Em pauta, a construção de 100 moradias populares no município.

Na ocasião, foi tratada a liberação para a construção de 60 casas no interior, 30 em Vila Nova e 30 em Novo Sarandi, alinhando a parceria entre os governos municipal e estadual, a qual permitirá o início das obras nos próximos meses. Também foi ajustado o processo licitatório para a construção de 40 residências destinadas a pessoas idosas via programa Viver Mais Paraná.

O vice-prefeito de Toledo sai plenamente satisfeito do encontro com Luiz Antônio Werlang. “A visita foi muito produtiva. Estou muito feliz com o resultado, que poderá ser visto por todos nos próximos meses, pois trabalhamos para fazer de Toledo o município que nossa gente merece”, salienta. “Aproveito para expressar nossa gratidão ao deputado Marcel Micheletto, que, por meio de sua assessoria, intermediou a agenda que tivemos na Cohapar”, agradece.

Fonte: Decom/Pref. de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real