Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Município de Assis Chateaubriand adere ao Programa Caixa D′Água Boa

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

No dia 22 de março, participaram da capacitação técnica na cidade de Curitiba, a Assistente Social da Secretaria de Habitação e Assuntos Comunitários, Carla Ferreira, e a Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Ana Claudia Meneses.

O Programa Caixa D’Água Boa é uma ação do Governo do Estado do Paraná, coordenada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Família (SEDEF) e a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e desenvolvida em parceira com os municípios, famílias e comunidades.

Integra o Programa Nossa Gente Paraná, que o município aderiu no final de 2021, quando o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho assinou termo de adesão ao Programa que é uma estratégia do governo do estado para o enfrentamento à pobreza e o acompanhamento intersetorial de famílias em situação de vulnerabilidade social.

“O programa vai beneficiar famílias chateaubriandenses, garantindo assim mais qualidade de vida e saúde além da melhoria do abastecimento de água. O nosso agradecimento ao governo do estado por promover politicas pensando nos que mais necessitam”, destacou o prefeito Valtinho.

Fonte: Ascom/Pref. de Assis Chateaubriand

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2810 – 24/02/2026

Cotações em tempo real