Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher é morta a tiros; policial de folga intervém e atinge suspeito

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Imagem meramente ilustrativa produzida pela Gazeta de Toledo com uso de inteligência artificial.

Na madrugada deste domingo, 8 de fevereiro de 2026, por volta das 5h15, equipes policiais foram acionadas para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com resultado em morte, na Avenida Parigot de Souza, nas proximidades de um estabelecimento comercial.

Segundo as informações apuradas no local, um homem efetuou disparos contra uma mulher, que caiu na calçada gravemente ferida. Um policial militar que estava de folga presenciou a agressão e interveio na tentativa de cessar o ataque. Ao ter a arma apontada em sua direção, o policial reagiu e atingiu o suspeito.

A vítima foi encontrada sem sinais vitais, com ferimento causado por arma de fogo. O óbito foi constatado pela equipe médica do SAMU, ainda no local.

Alguns metros adiante, o autor dos disparos foi localizado ferido, porém consciente. Uma segunda mulher, também atingida, foi encontrada com vida. Ambos receberam atendimento de emergência e foram encaminhados ao Hospital Bom Jesus.

Testemunhas relataram de forma unânime que o suspeito realizou os disparos contra a vítima e só foi contido após apontar a arma contra o policial. O revólver utilizado na ação, calibre .38, caiu ao solo e foi recolhido por seguranças do local até a chegada das autoridades.

A área foi isolada para os trabalhos das equipes do SAMU, SIATE, Polícia Civil e Polícia Científica, que realizaram a perícia e a remoção do corpo.

Durante os procedimentos, foram apreendidos um revólver calibre .38, munições, estojos de calibre 9 mm, um aparelho celular e a chave de um veículo VW Gol, pertencente ao autor. O suspeito permaneceu sob escolta policial durante o atendimento hospitalar.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2805 – 27/01/2026

Cotações em tempo real