Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher é agredida pelo marido e ferida com cacos de vidro em Toledo; conheça os detalhes da estupidez desmedida

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução

Por Fernando Braga

Na noite de ontem, quinta-feira (24), um novo episódio de violência doméstica foi registrado em Toledo, demonstrando o quão desolador – e chocante – é a agressão sofrida por uma mulher dentro de casa, vítima de uma estupidez desmedida.

O caso em questão se deu em uma residência situada na localidade de Bom Princípio. Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a comunidade, e ao chegar, a equipe foi abordada, na Rua Paraná, por J. C., um morador da vizinhança que acolheu em sua casa a vítima e seus familiares. Foi ele quem acionou a PM por telefone e apontou o local onde todos estavam refugiados.

Ao ouvir os relatos, a equipe policial ficou a par do que aconteceu. Um homem identificado como A. de L., tinha chegado em casa embriagado. Além disso, ele estava alterado por ter tomado conhecimento, através de outras pessoas, que uma antiga ex-namorada sua havia morrido.

Ele ficou nervoso e agressivo com a notícia do falecimento, e passou a agredir sua esposa. Ergueu a mulher pelo pescoço, falando que sempre amou a outra. Em seguida, a agrediu com tapas e socos no rosto e a jogou ao chão.

A brutalidade aumentou quando ele quebrou uma garrafa de vinho e com os cacos, provocou dois de cortes, de aproximadamente 05 cm cada, nas costas da mulher. Ela conseguiu se afastar dele e gritou às filhas para que deixassem a casa e fossem em busca de refúgio na residência vizinha.

A filha mais velha, de 17 anos, a do meio, de 11, e a caçula, de 04, fugiram em busca de abrigo. O genro da vítima também estava junto e acompanhou as meninas. Todos moram na mesma casa e presenciaram as agressões.

Os militares foram até a residência da família e prenderam A. de L. Sobre a violência, a esposa contou aos policiais que não é a primeira vez que é agredida pelo marido. Ela foi atendida pelo SAMU e posteriormente encaminhada para a UPA. O homem apresentava uma lesão no pé, mas recusou o atendimento oferecido e foi conduzido para a 20ª SDP, dando entrada, em seguida, na Cadeia Pública.

A vítima ainda relatou à equipe policial que teme por sua vida e as de suas filhas. Ela foi orientada a buscar o NUMAPE (Núcleo Maria da Penha), que em Toledo atende pelo telefone (45) 3379-4099.

O agressor deve permanecer preso na Cadeia Pública de Toledo.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2787 – 08/07/2025

Cotações em tempo real