Da Redação
Na noite desta segunda-feira (17), às 21h30, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um estabelecimento comercial situado na área central de Nova Santa Rosa, pois uma mulher teria sido agredida no local.
Chegando ao estabelecimento, que fica na Avenida Santo Cristo, os policiais ouviram o relato da vítima, que teria sido agredida por duas mulheres. A dona do comércio, que é um bar, contou que as duas agressoras invadiram as dependências do local, a atacaram e ainda danificaram o interior do estabelecimento.
Tudo teria acontecido, segundo a vítima, porque ela teria se negado a disponibilizar seu estabelecimento para a comercialização de drogas. A proposta de transformar seu bar em um ponto de venda de drogas, segundo ela, foi feita pelas mesmas mulheres que a agrediram.
Após coletarem as informações da vítima, os policiais efetuaram diligências para tentar localizar as agressoras. Elas foram encontradas e abordadas. Uma das mulheres alegou que também havia sido agredida, apresentando um corte da testa.
Diante dos fatos, vítima e agressoras foram encaminhadas à 47ª Delegacia Regional de Polícia, em Marechal Cândido Rondon, para os procedimentos legais cabíveis.