Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher é agredida, em Nova Santa Rosa, por se recusar a transformar seu bar em ponto de venda de drogas

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Arquivo/Fernando Braga

Da Redação

Na noite desta segunda-feira (17), às 21h30, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um estabelecimento comercial situado na área central de Nova Santa Rosa, pois uma mulher teria sido agredida no local.

Chegando ao estabelecimento, que fica na Avenida Santo Cristo, os policiais ouviram o relato da vítima, que teria sido agredida por duas mulheres. A dona do comércio, que é um bar, contou que as duas agressoras invadiram as dependências do local, a atacaram e ainda danificaram o interior do estabelecimento.

Tudo teria acontecido, segundo a vítima, porque ela teria se negado a disponibilizar seu estabelecimento para a comercialização de drogas. A proposta de transformar seu bar em um ponto de venda de drogas, segundo ela, foi feita pelas mesmas mulheres que a agrediram.

Após coletarem as informações da vítima, os policiais efetuaram diligências para tentar localizar as agressoras. Elas foram encontradas e abordadas. Uma das mulheres alegou que também havia sido agredida, apresentando um corte da testa.

Diante dos fatos, vítima e agressoras foram encaminhadas à 47ª Delegacia Regional de Polícia, em Marechal Cândido Rondon, para os procedimentos legais cabíveis.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2810 – 24/02/2026

Cotações em tempo real