A nova calçada que está sendo aplicada na pista que circunda o Parque Ecológico Municipal Diva Paim Barth está mostrando uma nova roupagem. Vai ficar muito bonita quando de sua conclusão.  

Membros do PSD de Toledo buscam solução

Depois de muito tempo esperando uma decisão para a duplicação da PR 317 e nada de concreto aconteceu até esse momento, vários empresários incluindo a própria BRF, entidades ligadas aos transportes de grãos, cargas vivas e demais, resolveram agilizar a vinda de membros do Governador do Paraná assim como junto ao DER para inloco, entenderem essa e outras necessidades mais urgentes para a cidade com o maior PIB agropecuário do Paraná

Membros do PSD de Toledo buscam solução I

Essa iniciativa do comando do partido em Toledo além de terem já realizado esses eventos com as presenças do o líder de governo  e o secretário de infraestrutura e logística, nessa semana  estiveram visitando  Dr. Donizete Botelho, delegado regional que hoje representa mais de 23-Municipios para inteirar-se sobre a construção em Toledo de uma nova sede e área administrativa da Delegacia de Toledo.

Membros do PSD de Toledo buscam solução II

A ideia é de instalar essa nova delegacia na área de 3.658m2 já doada pelo Município no Centro Administrativo, onde já estão instalados o Fórum Trabalhista, Procon e OAB.  Essa nova sede a ser construída medirá 1.791,23M2 e também irá atender o Instituto de Identificação e Criminalística também dentro do projeto aprovado desde o ano de 2012 e que está engavetado e que será pauta em CTA na próxima semana.

Membros do PSD de Toledo buscam solução III

Para o presidente do PSD de Toledo, Coniberto Niedermeyer, o Presidente Estadual do PSD e Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Deputado Sandro Alex e também o Líder do Governo Deputado Hussein Bakri, irão dar as devidas assistências técnicas para a viabilização destes projetos para que Toledo continue crescendo de forma ordenada e unida, afirmou Coniberto.

“Urubu-servando”

Creio que o governador não deva estar sabendo das “estranhas promessas e estratégias” que seu mais novo contratado daqui da região do médio oeste anda fazendo. Uma das suas insanas conversas é de que o partido do governador aqui em Toledo é “ele” que vai mandar.  A pior é ele afirmar que, o candidato a prefeito preferido pelo “camundongo” é aquele que não gosta de trabalhar e que se sabe extraoficialmente que ele já está de passagem comprada para fora do País.

“Urubu-servando” I

Mais insano ainda é ele menosprezar todas as lideranças politicas de Toledo e dar ouvidos aos “pinschers”.  Meu “urubu-servando” lá de Assis, grunhiu-me que gostou mesmo foi de que, aquele que quer ser candidato a vice prefeito em Toledo a qualquer preço, não será mais “problema”.

Vereadora “cara-de-pau” É muita cara-de-pau de um edil fazer indicação de nome a um “próprio público” de um ex-servidor que ela simplesmente o ferrou no passado. Detalhe, quando a dita era secretária, abriu uma sindicância contra o mesmo por ele ter feito uma “vaquinha” para comprar chuveiros para os usuários da piscina pública de Toledo, quando ela só se preocupava em fazer “panfletos” de suas obras. Isso é não publicou, mas, eu vou publicar