R$ 2 mil foi o valor que um homem, de 54 anos, desembolsou para ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de maneira ilícita. Ele foi abordado por policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), durante uma abordagem na PR 239, entre Assis Chateaubriand e Toledo, no Interior do Paraná. que resultou no encaminhamento do homem à Delegacia para os procedimentos de praxe.

O veículo que o homem conduzia era um Toyota Corolla, de cor preta. Segundo o setor de Relações Públicas do Batalhão, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista tinha sinais de falsificação, o que gerou suspeição por parte da equipe.

A constatação da irregularidade veio após o próprio motorista confessar que ela era falsa e custou R$ 2 mil para ele adquiri-la. O motivo, conforme o que ele disse: sua dificuldade de regularizar a situação da carteira, que até então estava vencida.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e acabou encaminhado, assim como o veículo e os documentos, para a tomada de medidas cabíveis ao caso. Fonte: Marcia Santos/Jornalista PMPR.