A terceira matéria do Momento Coamo neste domingo, 01, no programa Ric Rural pela Record em rede estadual no Paraná vai destacar o trabalho da Coamo na área de Logística e Operações em prol dos seus cooperados. O entrevistado na reportagem com o jornalista Sérgio Mendes é o diretor Edenilson Carlos de Oliveira, responsável pela diretoria de Logística e Operações.

O Momento Coamo faz parte da estratégia de comunicação da Coamo dentro da programação dos 50 anos da cooperativa.

– “A logística é muito ampla e complexa, porque ela começa antes mesmo do cooperado  plantar, pois a Coamo vai em busca dos insumos, máquinas e implementos junto aos fornecedores e coloca a disposição dos cooperados no momento que ele precisa”, explica o diretor Edenilson Oliveira.

A estrutura organizada da Coamo permite o recebimento e escoamento de mais de 9 milhões de toneladas de grãos das unidades até as indústrias e ao porto de Paranaguá, além do abastecimento dos produtos industrializado até os supermercados de grande parte do Brasil. “São atividades que acontecem graças a uma perfeita sincronia do trabalho de logística desempenhado pela cooperativa”, considera Oliveira.

Fonte: Coamo