Virou uma festa na câmara Municipal de Toledo a chamada “moção de aplausos” por iniciativa dos próprios vereadores. É uma forma de homenagear alguém que de uma forma ou outra, contribuiu ou contribui com a comunidade.  Algumas realmente são dignas de ser aplaudidas e outras, dignas de cruzar os braços e ficar se perguntando, como assim?

Moções de aplausos I

Nesse caso das mais que dignas, cito a homenagem feita ao Dr. Gelson Leonardi ou simplesmente “tio Gelson” como é chamado por mães e filhos. Esses dois requerimentos do vereador Ademar Dorfschmidt merecem ser aplaudida não só uma vez.

Moções de aplausos II

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Também posso afirmar a moção de aplausos feita à nova diretoria da UTAM que, em menos de 60 dias já demonstrou capacidade de gerir pessoas fazendo com que elas, olhem para seus bairros de uma forma mais ”coesa” e assim, está levantando a maioria das associações do sono adormecido. Parabéns a todos os novos diretores da UTAM

Moção de aplausos III

Não menos importante e sim digo que os pastores da AME que também se dedicam 24 horas por dia ao próximo mereceram o reconhecimento com a “moção de aplausos” requerida pelo vereador Careca.

Toledo no estilo serra gaúcha

Essa linda imagem feita por João Carlos Angheben é da nossa Vinícola Dezem de Toledo Paraná.  Faz nos remeter as mesmas vinícolas das serras gaúchas. Por falar em vinhos, o governador do RS em nome dos mais de 100 mil pessoas e 25 mil famílias que vivem da produção e do cultivo relacionado à vitivinicultura agradecem vai eliminar a famosa ST – substituição tributária sobre vinhos e espumantes que foi implantado em 2009. Um belo fôlego a quem produz e que irá beneficiar também os consumidores.

Apoio a Recitol

A empresa de Reciclagem Recita que foi destruída pelo fogo no sábado passado terá espaço cedido pelo município para uso por tempo indeterminado no distrito de Vila Nova. Domingo pela manhã quando lá estive, encontrei com o prefeito e ele garantiu apoio e na data de hoje, publicou o decreto nº 573 que concede autorização de uso de imóvel integrante do patrimônio público municipal, situado no Distrito de Vila Nova.

[bsa_pro_ad_space id=7]