Uma pistola com três carregadores e uma capa de colete foram apreendidas. Foto: BPFron

Na manhã de ontem, sexta-feira (08), uma equipe BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) possuía informações de movimentação suspeita num terreno às margens da BR-277, em Cascavel, sendo que ao adentrar no local a pé, a equipe ouviu disparos. Os policiais atravessaram a mata em busca da origem dos disparos.

Em meio a essa mata, três indivíduos foram avistados efetuando disparos contra a equipe policial, que foi devidamente revidou os tiros, para conter a injusta agressão. Os indivíduos que atacaram os policiais fugiram em direção a outra parte da mata.

Foram acionadas para prestar reforço outras equipes do BPFron e do 6° BPM de Cascavel, que auxiliaram no cerco e nas diligências na mata. Foi abordada a primeira residência onde os indivíduos foram vistos, e no primeiro cômodo, sobre uma mesa, estavam uma pistola com 3 carregadores e uma capa de colete.

No local, foi realizada revista completa e encontrados diversos itens identificados como roubados na madrugada do mesmo dia, por volta das 3h da manhã em Cascavel, quando seis homens armados amarraram uma família e fugiram com duas caminhonetes e mais esses objetos.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Também foi localizada uma pequena quantidade de maconha na residência. O veículo que lá estava foi identificado como o automóvel utilizado numa tentativa de furto na mesma madrugada, e possivelmente envolvido no assalto.

Foi localizado ainda um outro veículo, que possuía alerta de furto. O crime teria acontecido nas proximidades.

As equipes realizaram mais diligências na mata e não localizaram os indivíduos. Todo o material apreendido, os veículos e a arma de fogo foram encaminhados para a 15° Subdivisão Policial de Cascavel para as medidas cabíveis.

Com informações do BPFron.