Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Membros de CTG de Toledo são premiados em festival e recebem homenagens na Câmara

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A sessão da Câmara de Toledo, nesta terça-feira (06/12), reuniu representantes do CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Estância da Liberdade premiados no 31o Fepart (Festival Paranaense de Arte e Tradição), realizado de 2 a 4 de dezembro, em Pato Branco, no CTG Tarca Nativista, pela entidade e o MTG Paraná (Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná).

Participaram da homenagem os premiados no 31o Fepart Ana Júlia Cardoso e Gilmar Dallavalle, os quais receberam moções de aplausos da Câmara de Toledo, propostas pelo vereador Jairo Cerbarro, que fez a entrega ao lado dos demais vereadores, que apoiaram a homenagem.

Gilmar Dallavalle foi homenageado com moção pelo 1° lugar Intérprete Vocal Peão Veterano. Já Ana Júlia Cardoso, conquistou o 1° lugar em Declamação Juvenil para o CTG Estância da Liberdade e antes da sessão da Câmara, declamou para os vereadores e público presentes,um poema gauchesco, acompanhada por Gilmar Dallavalle ao violão.

Alex Junior da Silva conquistou o 1o lugar em Declamação Peão Veterano e também teve moção proposta na Câmara, mas não pôde comparecer à entrega.

O Festival Paranaense de Arte e Tradição é uma promoção do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná que reúne os CTGs regularmente filiados ao MTG-PR para a disputa de um conjunto de provas artísticas, e é realizado anualmente, em data e local previamente definidos no calendário de eventos da entidade.

Fonte: Decom/Câmara Municipal de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2799 – 15/11/2025

Cotações em tempo real