O adolescente apreendido tinha 17 anos; sua namorada, de 18, foi presa; droga ia para Campo Mourão
Por Fernando Braga
Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de maconha, que estava em um carro que transitava pela BR-272. Por volta das 07 horas, os patrulheiros rodoviários tentaram abordar o motorista de um Ford Focus, em Goierê, mas ele fugiu. Após cerca de cinco quilômetros de perseguição, ele foi abordado.
Foi constatado que o carro era ocupado por um casal de namorados. O condutor era um adolescente de 17 anos, sem habilitação, que estava acompanhado de uma mulher de 18 anos. Na vistoria, os policiais encontraram 516 quilos de maconha no automóvel. Segundo o casal, a droga saiu de Toledo e seria entregue em Campo Mourão.
Diante dos fatos, ele foi apreendido e ela detida. O casal responderá por tráfico de drogas, corrupção de menor, direção perigosa e desobediência.
A Gazeta de Toledo fez contato com a Delegacia da Polícia Civil de Goioerê, para onde o casal foi levado, para saber se o rapaz e a moça são moradores de Toledo. Recebemos a informação de que o casal reside em Campo Mourão e esteve em Toledo apenas para carregar o veículo com a droga.
Veja a seguir, as imagens do carregamento apreendido pela PRF.





