As futuras instalações da Daju em Toledo serão semelhantes a essa unidade, localizada em Curitiba. Foto: Reprodução

Os investidores estimam a criação de 100 empregos diretos e aproximadamente 500 indiretos

Toledo vai ganhar mais um empreendimento voltado ao varejo, que abrirá centenas de postos de trabalho e movimentará a economia local. O diretor-geral da Daju, Roger Karsten Lorenz, esteve em reunião nesta semana com o prefeito Beto Lunitti, para confirmar a abertura da Megaloja Daju Toledo com mais de 4.000 m².

Na ocasião, Roger deu a boa notícia: “Hoje anunciamos oficialmente que a cidade de Toledo receberá a Megaloja Daju. Sabemos a importância desta cidade, que é um polo econômico para a região e para todo o Paraná”.

Também estavam presentes o Secretário de Planejamento e Urbanismo de Toledo Neuroci Antônio Frizzo, o Assessor Lourival Neves Junior, Willian Monteiro responsável pela expansão e o advogado Luan Mora Ferreira, ambos da Daju.

Nos últimos anos a empresa dobrou o número de lojas físicas, além de abrir um canal de vendas online, que atende todo o Brasil, com o lançamento do seu e-commerce. E até 2022 a Daju trabalha em um plano de expansão, já em andamento, para abertura de novas lojas, no Paraná e em outros estados.

Como parte deste plano de expansão, em junho deste ano foi anunciada a abertura da Daju Ponta Grossa, e agora é a vez da cidade de Toledo receber a Daju. A cidade foi escolhida por ser um importante polo regional e pela forma que a empresa tem sido recebida por toda a população de Toledo. Esta escolha certamente será um grande sucesso tanto para a Daju, como para a toda a cidade.

A missão da Daju é melhorar a vida das pessoas, gerando emprego e renda para a região, por isso, com a abertura da Daju Toledo, estima-se a criação de 100 (cem) empregos diretos e até 500 (quinhentos) indiretos, trazendo além da geração de renda, o desenvolvimento dos colaboradores, novos negócios com empresas locais e a geração de impostos para a cidade.

Além disso, o impacto econômico e social será muito positivo, pois prevê um investimento de R$10 milhões, tornando-se um novo ponto atrativo de compras para a população,  que terá um variado mix de mais de 100 mil produtos para casa.

A localização da Daju Toledo será na Av. José João Muraro, 1800 – Jardim Porto Alegre, ao lado da Stock Atacadista. E a previsão para a abertura da nova loja é no primeiro semestre de 2022.

“A nossa missão é gerar empregos e melhorar a vida dos nossos clientes, este é o grande combustível para esse crescimento. A Daju está nesta direção, fomentando a economia e priorizando a satisfação dos clientes. E a abertura de novas lojas, com a expansão para outras cidades são prova disso. Estou muito feliz com a escolha de Toledo, uma cidade tão importante para o Paraná e que nos acolheu tão bem”, acrescenta Roger.

Sobre a Daju

Com uma variedade que ultrapassa 100 mil produtos, a empresa se consolidou no varejo ao longo de seus 38 anos de mercado. A Daju é especializada em cama, mesa, banho, homewear, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, casa e cozinha, eletroportáteis, lavanderia e organização, infantil e baby, decoração e presentes.