Resposta do Tita Furlan à Gazeta de Toledo

A Gazeta de Toledo é podre e suja como seu proprietário, Eliseu Langner de Lima, que não cansa de me agredir e difamar de forma covarde… admira-me este lixo de comunicação ainda possuir anunciantes queimando suas empresas lá.

RESPOSTA DESSE JORNALISTA PODRE AO “piá-pançudo”

O SIGNIFICADO de uma AGRESSÃO:  é um ato em que um indivíduo prejudica ou lesa outro (s) de sua própria espécie intencionalmente.

O SIGNIFICADO DA PIOR AGRESSÃO: de os indivíduos e contribuintes de Toledo lhe pagarem R$ 12.551,87 todos os meses sem que você trabalhe, VALORES esses que já ultrapassaram os R$ 600 mil que foi para o seu bolso e você vem questionar investimentos em obras que visam a saúde pública, física e mental, inclusive para aqueles que gostam do “rolllleeerrrs”. Aliás, você sabe o significado/pejo… e não biológico da palavra “PARASITA”?  Vem mais, respostas, aguarde…

Medida ácida, mas, que se espera trazer resultados

Se Toledo é p segundo município com maior incidência de casos no estado, qual seria sua decisão em sendo gestor? Essa foi uma das perguntas que me fiz, pois, sou um dos mais resistentes e combatentes da existência dessa pandemia por entender que o molho está mais caro que a carne.

Medida ácida, mas, que se espera trazer resultados I

Uma medida muito difícil, dura, mas mais que necessária tomado pelo COE e peitado pelo prefeito Lúcio (não queria estar em seu pelo) no presente momento para coibir o alastramento do vírus que pelos números apresentados está em alta velocidade.

Medida ácida, mas, que se espera trazer resultados II

Único remédio eficaz foi a rigidez no pedido de isolamento social que, trará por 10 dias um resultado que valerá por dezenas de meses. Quero crer que com essa medida os leitos de UTI e demais, estejam vazios, desertos e nos, tranquilos para voltar ao trabalho com muita saúde.

Medida ácida, mas, que se espera trazer resultados III

Na opinião desse colunista o mais correto seria não fechar nada, fazer uma boa campanha de isolamento e cortar os meios de transportes e jogar a responsabilidade para os cidadãos. Equipe de fiscalização nas ruas 24 cobrando e notificando pessoa por pessoa nas ruas além do comércio por um determinado período.

Câmara de Toledo só online

Foi publicado nessa quinta-feira o ATO nº 30 definido pela mesa diretora que a partir do dia 19 de junho, todos os servidores daquela casa de Leis estarão trabalhando apenas pelo sistema online, ou seja, via tele trabalho.

Câmara de Toledo só online I

Devido à preocupação com os avanços da epidemia propagada pelo coronavírus SARSCoV-2 direção da mesa viu a necessidade da adoção de medidas imediatas visando a contenção da propagação do vírus adotou essas ferramentas para que os servidores e estagiários que se enquadrem no grupo de risco atuem com essas plataformas enquanto perdurar o estado de calamidade pública no Município de Toledo, os quais deverão manter se disponível meio de contato remoto durante o horário de expediente.