Toledo sempre deu exemplo de independência econômica e de produção. Só peca em continuar votando em deputados forasteiros.  Essa Gazeta de Toledo, já recebeu inúmeros prêmios e elogios e nessa sexta-feira, mais um destaque em nível de estado: O govenador Ratinho Junior, posta a página da Gazeta e seu perfil.

Recadinho a esse Jornalista e mais o nosso alcaide…()…

(…) mas ora, quando quiser se referir ao meu trabalho no cargo de Promotor de Justiça, que exerço com responsabilidade e orgulho há mais de 20 anos, com consciência do dever de Justiça que a sociedade deposita sobre meus ombros, lembre-se que eu tenho um nome e um sobrenome a honrar e sempre pronto para defender: SANDRES SPONHOLZ!

Direta ao Dr. Sandres Sponholz

Vossa Excelência sabe bem que ainda respeito muito não só seu trabalho, como de qualquer serviçal. Caso contrário, não teria lhe oportunizado inúmeras ações de Vossa iniciativa com embasamento no “meu trabalho”. Portanto, “nos respeitamos”! Da mesma forma que cometi erros, tive a hombridade de em público me retratar, gostaria que Vossa Excelência também o fizesse, pois, nesse caso do Hospital Regional em que citei Vosso “nome e sobrenome” durante a entrevista do prefeito Lúcio de Marchi, republico nessa coluna; “Se não tivesse ocorrido sua desnecessária intervenção junto a Justiça paralisando as obras por quase 4 meses, ela estaria sendo entregue”. Pergunta: Se Vossa excelência julgou errado minha afirmação, porquê Vossa Excelência mandou encerrar o processo e liberar o reinicio das obras? Imaginou os transtornos sociais (demissões e recontratações) da empreiteira? Atraso ao atendimento na saúde pública regional…etc.? Melhor seria resolver em uma reunião técnica e não “tutelarmente”.(hic) Assim penso. Ponto!

Avente de Toledo recebe líder do Governo

O presidente do AVANTE de Toledo e pré-candidato, Paulinho Leonardi, recebeu nesta quinta-feira em Toledo o Deputado estadual Hussein Bakri, líder do governo na Assembleia Legislativa. Disse Paulinho: “Hussein é um amigo que tive a oportunidade de conhecer recentemente, mas que já sinto como um velho amigo”. Ele transformou Toledo em sua segunda casa e tem contribuindo enormemente no desenvolvimento da nossa cidade, viabilizando importantes recursos para cá. É uma honra, como presidente municipal do Avante, ter no deputado um dos nossos grandes líderes. Obrigado por tudo.