Iniciativa conecta empresas e candidatos para fomentar a geração de empregos e fortalecer o desenvolvimento local
A Prefeitura de Maripá, por meio da Agência do Trabalhador e da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, realiza no dia 15 de agosto (quinta-feira) o 2º Feirão de Empregos de Maripá. O evento acontece das 9h às 11h30, na sede da Agência do Trabalhador (Av. Farrapos, 1190 – Centro), e é aberto a toda a população.
O objetivo é aproximar empresas contratantes da comunidade, facilitando o acesso às vagas de emprego disponíveis em diferentes setores. Nesta edição, participam empresas como Ponto Com Telecom, Max Atacadista, Cassava S.A. e C-Vale Supermercado.
Os interessados não precisam levar currículo impresso. O cadastro será feito no local, de forma simples e rápida. Haverá ainda coffee break gratuito para os participantes.
Segundo a organização, o feirão é uma oportunidade para quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho. A ação reforça o compromisso do município com o desenvolvimento econômico e a geração de empregos.
Mais informações podem ser obtidas diretamente na Agência do Trabalhador pelo telefone (44) 3687-1374.

Fonte: Ascom/Pref. de Maripá