Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Maripá começa a vacinar pessoas com mais de 60 anos nesta terça-feira

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

O Município vacinou 1.108 pessoas até sexta-feira (30) – entre profissionais de saúde e idosos – com a primeira dose e 733 pessoas com a segunda dose da vacina

O Município de Maripá recebeu nesta segunda-feira (3) mais 205 doses da vacina Astrazeneca/Fiocruz contra a Covid-19 e começa a vacinar, a partir de amanhã (4), pessoas com mais de 60 anos. A vacinação inicia a partir das 8h30 no Centro de Saúde de Maripá e nas Unidades Básicas de Saúde dos distritos de Candeia e Pérola Independente.

Quem for se vacinar precisa apresentar a Carteira de Vacinação e o CPF ou Cartão SUS.

VACINÔMETRO – Com o último lote, Maripá totaliza 1.365 doses recebidas para aplicação da 1ª dose, 770 da Coronavac/Butantan e 595 da Astrazeneca/Fiocruz. O Município vacinou 1.108 pessoas até sexta-feira (30) – entre profissionais de saúde e idosos – com a primeira dose e 733 pessoas com a segunda dose da vacina.

A aplicação das vacinas está sendo realizada de forma gradual, conforme o município recebe as doses que são distribuídas pelo Estado por meio da 20ª Regional de Saúde.

Fonte: Ascom/Pref. de Maripá

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2811 – 02/03/2026

Cotações em tempo real