Mário Costenaro, Adelar Holsbach (Pelanka) e Neuroci Frizzo, como pré-candidatos a Prefeitura de Toledo, pelo PSD.

Conforme anunciado, o Diretório Municipal do partido do governador Ratinho Junior, o PSD, presidido em Toledo pelo empresário Coniberto Niedermeyer, se reuniu nessa segunda-feira, 30, no Clube Mexa-se, para anunciar três nomes que disputam internamente a candidatura, pela legenda, ao cargo de prefeito de Toledo.

Na pauta, um único tema: o anúncio dos nomes de três correligionários que se dispuseram a disputar a vaga de pré-candidato a prefeito na convenção, que ainda não tem data marcada. Quem vier a ser o escolhido, dentre os nomes revelados, irá disputar a prefeitura de Toledo com o atual prefeito, Beto Lunitti, caso ele venha concorrer novamente.

Mário César Costenaro: é uma grande sacada do PSD ver no arquiteto e empresário, ex-presidente da Acit, da Caciopar e do POD, além de diretor da Faciap, um dos nomes que podem, sem sombras de dúvidas, ocupar a cadeira de prefeito de Toledo.

Adelar Holsbach (Pelanka): o empresário e produtor rural é um dos nomes mais fortes dentro da sigla devido a sua grande popularidade e a seu histórico político.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Neuroci Antonio Frizzo: nome de peso com curriculum de grande gestor, também enche os olhos do partido, sendo outro pré-candidato com grande potencial, que foi anunciado.

Risoto bem temperado

No último sábado, 28, ao meio-dia, estive participando de um “senhor risoto”, em comemoração ao registro do PSDB como diretório em Toledo, preparado pelo Beto Pistola e seus parceiros, integrantes da nova diretiva.

Risoto bem temperado I

A maioria dos toledanos sabe quais são os “ingredientes” para um bom risoto, mas, especificamente nesse do último sábado, havia um “tempero” que remetia ao nosso “olfato” e que pretendia saciar o paladar dos apreciadores desse prato, que foi servido e aprovado pelos presentes. Se for oferecido ao público, pelo que senti, será aprovadíssimo.

Risoto bem temperado II

A maior certeza que tenho da aprovação desse “novo tempero”, está no número de pessoas presentes ao evento, a começar pelos cinco presidentes de partidos políticos (PSDB, PSD, PP e CIDADANIA), além de inúmeras lideranças empresariais, cidadãos comuns e alguns membros da imprensa, no qual me incluo.

Dois grandes “arquitetos”?

Mário Costenaro, na “concepção da palavra”, um arquiteto, um bom planejador e projetista. Aquele que define os materiais e acabamentos, e quais técnicas serão aplicadas numa obra, posando ao lado de Lucio de Marchi, outro cidadão toledano que também considero como um arquiteto, “não” na concepção da palavra, mas sim, na sua “popularidade”. Será que com dois gringos dá “samba”?