Da Redação
Um caso de violência doméstica foi registrado neste domingo (06) em Toledo, depois que a PM foi acionada para separar uma briga no Jardim Europa.
Na residência onde reside, um casal brigava quando a viatura chegou. A equipe policial visualizou um homem embriagado, que estava com o rosto ensanguentado. Ele segurava uma chave de fenda e ia em direção a sua esposa.
Os policiais logo adentraram no imóvel, imobilizaram o homem e o algemaram. Depois que foi contido, o homem de 47 anos e sua esposa, de 44, contaram que a briga começou quando o marido agrediu sua companheira com um soco na cabeça. A mulher, que é praticante de muay thai, se defendeu aplicando golpes no marido.
Ao levar um soco no nariz e um chute nas costelas, o esposo se afastou e o filho do casal interviu, separando os dois. Ambos foram conduzidos à 20ª SDP, já que a mulher quis registrar queixa. Na delegacia, o homem começou a sentir falta de ar e a se queixar de dores nas costelas. Diante do seu quadro, foi necessário acionar uma ambulância do Samu para leva-lo à UPA, onde foi atendido.