Foto: Paraná Esporte

Duelos válidos pela 2ª rodada estão agendados para acontecer no Botafogo, Guarani e no Corinthians de Margarida; jogos serão entre atletas das categorias sub-16, sub-21 e máster

Catorze duelos válidos pela 2ª rodada do Paraná Bom de Bola serão disputados neste sábado (18) e domingo (19), no município de Marechal Cândido Rondon. A competição de futebol de campo é organizada pelo Governo do Estado, por intermédio da Superintendência do Esporte.

Seis jogos estão agendados para este sábado, todos na categoria sub-16 (masculino e feminino). No Guarani Esporte Clube se enfrentarão, pelo masculino: Toledo e Maripá, às 9h; Pato Bragado e Brasilândia do Sul, às 14h; Itaipulândia e Santa Helena, às 15h20. As partidas marcadas para o Clube Botafogo reunirão: Nova Santa Rosa e Marechal Rondon, às 9h, no masculino; Toledo e Foz do Iguaçu, às 10h40, no feminino; Quatro Pontes e Foz do Iguaçu, às 14h, no masculino.

Domingo

Todas as partidas de domingo valerão pelo naipe masculino. No Clube Corinthians de Margarida jogarão: Toledo e Medianeira, às 9h, no sub-21; Toledo e Foz do Iguaçu, às 10h40, no máster.

Por sua vez, no Clube Guarani acontecerão as seguintes partidas: Missal e Marechal Rondon, às 9h, no máster; Palotina e Marechal Rondon, às 10h40, Quatro Pontes e Entre Rios do Oeste, às 14h, e Guaíra e Terra Roxa, às 15h40, todos no sub-21.

O Clube Botafogo sediará os jogos entre: Santa Helena e Foz do Iguaçu, às 14h, no sub-21; Brasilândia do Sul e Santa Helena, às 15h40, no máster.

Fonte: Ascom/Pref. de Marechal Cândido Rondon

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!