Toledo realmente está precisando de muita oração, a começar pelos nossos políticos tanto no Executivo, quanto no Legislativo. A falta de Deus está evidente diante de tantas omissões e lambanças. Além deles, esse dia de clamor será pelas escolas, pela segurança dos alunos, professores e todas as pessoas que contribuem para que os estudantes tenham além de educação de qualidade.
O evento, com muitas orações e canções, terá início na Praça Willy Barth, passando pela Rua Sarandi, com parada em frente à prefeitura e concentração final no Lago Municipal (Parque Diva Paim Barth).
O pastor Vicente Mariano, presidente do Campo Eclesiástico das Assembleias de Deus em Toledo, acompanhado do vereador professor Ozeias Soares em visita a Gazeta, comenta que muitas pessoas saíram pelas ruas de Toledo na Marcha para Jesus com o objetivo: Clamor pelas Escolas. E ele afirma que a expectativa foi superada. “Uma grande equipe foi montada para a organização. Várias igrejas estarão representadas por seus líderes.
Entrevistas de Sábado
No programa “Gente e Poder” deste sábado, teremos como convidado Marcos José Niedermeyer. Pertencente a uma tradicional família da colônia, iniciada pelo apaixonado pelas carreiradas, Arlindo Niedermeyer Toledo, Marcos discutirá sua pré-candidatura a vereador. Entre suas propostas, destaca-se a reativação do hipismo como atração turística e o apoio às festas gastronômicas de Toledo.
Durante o programa, também exibiremos vídeos que destacam figuras importantes da política local, como o Dr. Avelino Campagnollo, além de vários membros de sua família que marcaram presença nas corridas em que o cavalo Guri era imbatível.
Entrevistas de sábado I
Já, tratando do assunto mais sério, que é a saúde pública, estaremos recebendo Jairo Zschornack, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Toledo que vai falar sobre a realidade da saúde da saúde de Toledo. Temas como Hospital Regional, as mais de 40 mortes pela dengue e, as prestações de contas e os repasses das verbas públicas.
Sobre os Ânimos Exaltados
Ontem, dois de nossos leitores trouxeram à tona incidentes peculiares que podem estar contribuindo para o aumento do estresse entre os envolvidos. Um dos casos menciona a Pedreira, onde, segundo moradores locais, há uma frequente atividade paranormal.
Sobre os Ânimos Exaltados I
Outro leitor, atualmente licenciado para concorrer a um cargo de vereador, relatou uma situação preocupante: recebeu ameaças veladas através de uma mensagem com áudio distorcido, enviada por um intermediário de uma figura influente, alertando que “algo poderia acontecer” se certas condições não fossem atendidas.
Sobre os Ânimos Exaltados II
Putz HRT. R$ 7 milhões de prejuízos?
Contradito
Resposta do Advogado Dr. Chales Schneider nas redes sociais sobre as acusações de o mesmo ter sido desrespeitoso aos serviçais do SerToledo.
Boa noite, pessoal.
Novamente estou aqui para esclarecer algumas situações. Na data de ontem, 31/07/2024, compareci ao SERTOLEDO, na condição de Advogado de membros da chapa 2, para requisitar acesso ao processo eleitoral que fica sob a guarda da secretária e membro da comissão eleitoral, Sra. Gabrielle, o que me foi negado por ela.
Diante da negativa dela, para comprovar o ato decidi gravar o requerimento mediante áudio, ocasião, inclusive, que informei que estaria gravando a conversa e, novamente, pleiteei o acesso, sendo que a Sra. Gabrielle não respondeu, conforme se infere do áudio.
Por esse motivo, comuniquei que iria gravar em vídeo para demonstrar que estava na sede do SERTOLEDO naquele momento requerendo a documentação, e assim o fiz, conforme verifica-se no vídeo.
Basta ouvir o áudio e assistir ao vídeo para verificar que eu me encontrava sentado, com voz normal e requerendo, com educação o acesso aos documentos, ocasião em que a Sra. Gabriele se retirou do recinto, sem que eu tivesse tentado barrar, intimidar, ameaçar, coagir ou qualquer outra ação narrada na falaciosa notícia, sendo dito apenas: “ok”, ocasião em que encerro o vídeo e me retiro do local.
Vale lembrar que o Sindicato SerToledo possui câmeras em todos os locais, por qual motivo não foi apresentado as gravações do “descontrole” noticiado? É pelo fato de nunca ter ocorrido, sendo apenas uma tentativa de criar um factoide.
Tal ato, meu caros, é fruto do desespero da atual Diretoria do SerToledo que diante da iminente perda da eleição NO VOTO, tenta contar mentiras para “angariar” apoiadores.
Seguimos em frente, a vitória está logo ali!