Modalidade cresce no Brasil e garante continuidade da atividade rural
Se fosse possível prever o futuro, muitas situações poderiam ser evitadas. Porém, como não existe bola de cristal e todo o empreendimento rural está exposto ao tempo e, consequentemente, às intempéries climáticas, sai na frente quem se garante por meio do seguro. Por esta razão, a família Sonza, proprietária da Fazenda Rodeio, conseguiu recuperar um investimento realizado há pouco mais de um ano.
Francisco Adão Reis Sonza e seus irmãos são responsáveis por administrar a propriedade da matriarca da família. Eles financiaram via Programa ABC um curral e outros melhoramentos para a área de pecuária. Após um ano de conclusão do empreendimento, aconteceu um vendaval e houve perda total de toda a nova instalação. Mas, como haviam contratado seguro junto à Credicoamo e Via Sollus, recuperaram o investimento. No programa de desta segunda-feira (03) o cooperado falou sobre a alegria de ter contraído seguro e garantido a segurança da propriedade.

Fornecer e contratar seguros em diversos segmentos para atender às necessidades dos segurados cooperados, funcionários e da comunidade. Este é o trabalho diário da Via Sollus Corretora de Seguros que, em maio deste ano completou 11 anos. Entre os seguros oferecidos estão os de veículos, máquinas e implementos, residencial, vida, empresarial, prestamista e agrícola.
Fonte: COAMO