Os trabalhos constantes em melhorias na estrutura física da cidade não param em Toledo. Na região do Panorama II está previsto o investimento de R$ 844.850,75 em obras de infraestrutura urbana. Os recursos serão aplicados na pavimentação asfáltica, meio fio, calçadas e galerias de águas pluviais em seis ruas do Loteamento Frigobrás. 

A Prefeitura de Toledo, por meio da Assessoria de Assuntos Comunitários e Secretaria de Planejamento convidam a população para uma Audiência Pública, marcada para esta quinta-feira (01) com o objetivo de apresentar o projeto e esclarecer as dúvidas existentes. 

A reunião está marcada para 19h na Associação de Moradores do Panorama II (Anexo ao Restaurante Popular) na Rua Governador Irineu Bornhausen e é aberto para participação da comunidade. 

Os trechos das ruas que receberão melhorias são estes:

– Rua Carlos Abel Munaretto, entre as ruas Willy Barth e a Rua Carlos Sbaraini;

– Rua Senador Rubens de Mello Braga; entre as ruas Governador Irineu Bornhausen e Rua Carlos Abel Munaretto;

– Rua Luiz Dalcanalle Filho entre Governador Irineu Bornhausen e Rua Carlos Abel Munaretto;

– Rua Willy Barth entre as ruas Carlos Abel Munaretto e Rua Mário Fontana;

– Rua Governador Irineu Bornhausen entre as ruas Luiz Dalcanalle Filho a rua Willy Barth; 

–  Rua Mário Fontana entre as ruas Willy Barth e Egydio Jerônimo Munaretto.

08 de julho de 2019.

Segundo o Assessor de Assuntos Comunitários, Adriano Theves Galvão, a participação de toda a comunidade é de fundamental importância. “Essa é uma obra esperada pela comunidade há anos e, com isso, aquela localidade terá melhorias na qualidade de vida. Na audiência cada contribuinte terá a oportunidade de se manifestar a respeito dos serviços a serem executados. Destacamos a importância da pavimentação asfáltica como fundamental para alcançar esses benefícios”, salienta Galvão. 

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo