Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais de 500 kits serão servidos na 10ª Feijoada Solidária do Hospital Bom Jesus

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Hoesp

A contagem regressiva já começou. Faltam apenas dois dias para a 10ª edição da Feijoada Solidária da Hoesp/Hospital Bom Jesus, que será realizada nesta quinta-feira, 4 de junho, feriado de Corpus Christi. Ainda há alguns ingressos disponíveis para venda na secretaria do hospital, ao valor de R$ 70 o kit completo para duas pessoas.

Tradicional em Toledo, a Feijoada Solidária chega na décima edição com a expectativa de reunir centenas de apoiadores em mais uma ação beneficente em prol da saúde. Neste ano, são mais de 500 kits preparados para o evento, que será realizado no sistema drive-thru, com retirada das refeições na Casa da Amizade, localizada na Rua Erechim, 431, Jardim Porto Alegre, das 11h30 às 14h.

Fotos: Hoesp

A realização da feijoada conta com o apoio de empresas, parceiros, voluntários e da comunidade, que contribuem por meio de doações de ingredientes e trabalho voluntário. Essa união permite que o valor arrecadado seja destinado quase integralmente para investimentos no hospital.

Os recursos obtidos com a edição deste ano serão utilizados na reforma das instalações elétricas do Hospital Bom Jesus, uma melhoria considerada fundamental para garantir mais segurança, eficiência e qualidade no atendimento aos pacientes.

Os ingressos estão na reta final de vendas. “Convidamos toda a comunidade a participar de mais uma edição da Feijoada Solidária, contribuindo diretamente para o fortalecimento da assistência hospitalar prestada pela instituição”, diz a diretora-superintendente da Hoesp, Zulnei Bordin.

Fonte: assessoria Hoesp

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2827 – 28/07/2026

Cotações em tempo real