Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais de 400 atletas se inscreveram para a 6ª edição da Corrida Solidária

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Mais de 400 atletas devem participar da 6ª edição da Corrida Solidária. As inscrições foram esgotadas nesta semana e a prova será neste domingo, 17 de dezembro.

A prova tem percursos de 10 km e 5 km, e além de promover o exercício físico também tem o objetivo de ajudar a Hoesp/Hospital Bom Jesus. “O valor da corrida é muito importante para que possamos fazer investimentos na estrutura do hospital e continuar oferecendo um atendimento de qualidade à população”, ressalta a superintendente da Hoesp, Zulnei Bordin.

Em outras edições, o valor revertido da corrida auxiliou em diversos investimentos e reparos no hospital, como a reforma das alas, marquise externa, pintura externa do hospital, calçada e pavimentação. Nessa 6ª edição, o dinheiro será destinado à compra de novos mobiliários.

A largada será às 7h em frente ao Centro Integrado de Medicina Avançada, na Rua Guarani, 1768, centro de Toledo, e o percurso da corrida também está disponível no site da Associação Correr Toledo, resposável pela promoção do evento.

A Hoesp atende os 18 municípios da região, é referência em alta complexidade. “É o único hospital de alta complexidade da região, e por isso, essa ajuda é tão importante. Correr faz bem à saúde, e também ao hospital”, ressalta a presidente da Correr Toledo, Helena Mayer.

Fonte: assessoria

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2806 – 28/01/2026

Cotações em tempo real