Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais de 300 inscrições já foram feitas para o 1º TooPescando

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Estão abertas as inscrições para o 1º TooPescando. O evento está marcado para o dia 19, no Parque do Povo Luiz Claudio Hoffmann, das 8h às 12h. Elas podem ser feitas no site da Prefeitura de Toledo no link http://www.toledo.pr.gov.br/toopescando2019. Para realizar a inscrição, o interessado deve doar um quilo de alimento não perecível, produto de higiene ou limpeza. As doações vão ser repassadas para  Associação e Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Toledo.

A iniciativa, do curso de engenharia de pesca da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) em parceria com a Prefeitura de Toledo objetiva um dia de lazer com as famílias.

De acordo com a organização, no primeira dia  já são mais de 300 inscrições feitas e a expectativa é reunir três mil que devem feitas antecipadamente.  Elas serão feitas nos dias 17 e 18 de maio, véspera do evento, a partir das 13h no Aquário Municipal com a comissão organizadora. Os inscritos receberão uma pulseira de identificação. Para se inscrever, é preciso ter 18 anos ou menor com autorização dos pais.  Vale reforçar que as inscrições são limitadas e não serão realizadas no dia. O regulamento está disponível no site da Prefeitura de Toledo.

Premiações

Categoria Geral : – Peixe mais pesado. Categoria Masculino: Peixe com maior comprimento total. Categoria Feminino: Peixe com maior comprimento total. Categoria Kids (Até 12 anos de idade): Peixe com maior comprimento total.


Equipamentos de pesca Será autorizado apenas um (1) equipamento por participante, com a presença de apenas um (1) anzol por apetrecho. Será permitido apenas: – Caniço; – Linha de mão; – Carretilha ou molinete.

Veja também

Previsão do Tempo

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Cotação em Tempo Real

Cotações em tempo real