Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais de 300 associados participaram de 18 reuniões dos Comitês Educativos

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Promover a educação cooperativista, difundir entre os associados os princípios do cooperativismo, sua história e filosofia, e também orientar os associados com relação às operações e serviços da Coamo e a forma de como podem ser utilizados, estão entre os objetivos dos Comitês Educativos da Coamo.

“Neste  último mês, a Coamo por meio da Assessoria de Cooperativismo, promoveu um total de 18 reuniões do Comitê Educativo com a participação de 300 associados em vários municípios da área de ação da cooperativa e no total serão 44 reuniões”, informa o engenheiro agrônomo Guilherme Montenegro Sávio, assessor de Cooperativismo da Coamo. 

Para  a próxima semana estão programadas rodadas de reuniões envolvendo 26 unidades e previsão de 450 cooperados. 

Temas – Durante as reuniões estão sendo abordados os temas “Gestão de pessoas no agronegócio”, com o médico veterinário Roberto Recinella e “Reestruturação Organizacional da Coamo”, com o assessor de Cooperativismo, Guilherme Sávio. 

Segundo o artigo 43 do Estatuto Social da Coamo,  “Os Comitês Educativos são formados exclusivamente por associados nas  comunidades na área de ação da Coamo, com a função de órgão de apoio, sem ação ou deliberação administrativa”.

Fonte: Coamo

[bsa_pro_ad_space id=7]

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2806 – 28/01/2026

Cotações em tempo real