Foto: Divulgação/Magras

No dia 07 de junho, a Magrass Toledo completou 8 anos e comemora esse aniversário, com algumas novidades. A principal delas é que a franquia está sob nova direção.

Daiane Piati, é hoje quem está à frente da Magrass Toledo. Farmacêutica, com especialização em Saúde Estética, MBA em Estratégias Empresariais, Pós em Farmacologia. Após 12 anos de carreira como gerente em uma grande rede de Farmácia, surgiu a oportunidade de empreender, e viu na Magrass a oportunidade de unir esse sonho pessoal de fazer o que ama, estar em um ambiente de saúde e proporcionar qualidade de vida para as pessoas.

Daiane Piati – sócia-proprietária.

A Magrass tem o objetivo de proporcionar saúde e qualidade de vida, através de Programa de Emagrecimento que utiliza método científico, testado e comprovado, o que torna a franquia a maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina.

Dentre os tratamentos de Emagrecimento, também temos tratamentos exclusivos para homens, e cada vez mais existe a procura pelo público masculino, e seus resultados são sempre surpreendentes.

Na clínica também são realizados vários procedimentos estéticos em geral, tratamentos faciais, como aplicação de toxina botulínica, peeling, microagulhamento, limpeza de pele, tratamento de rejuvenescimento facial; e diversos tratamento corporais para estrias, celulites, gordura localizada, massagens, depilação a laser, aplicação para eliminar microvasos, dentre vários outros procedimentos estéticos.

Na Magrass, o maior compromisso é com o objetivo do cliente e torná-lo realidade. Através de um conjunto de fatores que proporcionam resultados visíveis e incríveis, e é a esse compromisso que se deve o sucesso da franquia.

É dessa forma que a Magrass Toledo completou 8 anos no dia sete de junho, comemorando a marca de 8 toneladas eliminados ao longo da história da clínica na cidade de Toledo, e para celebrar no mês de junho a clínica está com promoção exclusiva e desconto especial nos nossos tratamentos.

A Clínica Magrass Toledo conta com uma equipe multidisciplinar, profissionais competentes de várias áreas: nutricionista, biomédicas, psicóloga e esteticistas que oferecem mais qualidade de vida para os clientes. O grande diferencial da Magrass Toledo é o atendimento, o acolhimento e a empatia com que a equipe trata os clientes, mostrando que as pessoas podem de uma forma gostosa, saudável e prazerosa mudar hábitos, e voltar a ter autoestima, qualidade de vida e, resgatar a saúde.

Nutricionista Fernanda com cliente

PRODUTOS EXCLUSIVOS MAGRASS – É uma novidade da clínica e para que o cliente tenha maior adesão ao tratamento e mantenha o foco, a Magrass trabalha com produtos exclusivos que tornam o processo de perda de peso mais saboroso. A linha de alimentos inclui chocolates, brownies, mousses, pães, biscoitos, pizzas e outras delícias que são disponíveis na clínica”.

APP EXCLUSIVO – A Magrass também conta com um aplicativo exclusivo, que tem o propósito de orientar e auxiliar os clientes a atingirem os objetivos. Nesse aplicativo, o cliente acompanha toda a evolução com o tratamento, além de registrar refeições, atividades físicas e estado de humor. Também pode consultar receitas, sua agenda de procedimentos. É um aliado, que ajuda a ter um melhor resultado com tratamento.

A clínica está situada à Avenida Parigot de Souza, 1923. O contato é o (45) 3056-5659. WhatsApp (45)99922-2656.