Os candidatos da coligação Trabalho e Inovação (Progressistas, PSD, Democratas, Patriota, Partido Verde e Solidariedade) Lucio de Marchi e Marcos Zanetti iniciaram, nesta segunda-feira (5), a caminhada pelas localidades do interior do Município. Ao longo dos anos, o interior de Toledo tem sido fomentado com projetos, programas, ações e melhorias para quem reside ou quem transita pelos distritos e linhas.

“O incentivo às famílias do interior será um dos principais objetivos da gestão municipal. Nossas ações visam que a produção melhore, gere renda e beneficie a todos. A nossa expectativa é superar ainda mais o atendimento prestado ao morador do interior. Para isso, daremos continuidade no diálogo estabelecido com o homem do campo e suas famílias”, afirmam Lucio de Marchi e Marcos Zanetti.

Considerada a capital do agronegócio, Toledo possui 360 quilômetros de vias pavimentadas no interior, isso representa 24% de sua malha total; o percentual é considerado elevado ao comparar com outras cidades do Paraná. “As estradas rurais asfaltadas em Toledo melhoram a vida de quem reside e trabalha nos distritos e também que utiliza as vias como lazer ou para a prática esportiva”, salientam os candidatos.

Lucio de Marchi estima que cada linha pavimentada atenda mais de 40 famílias e quem visita essas áreas. “Até agora recuperamos 142 quilômetros de estradas rurais e, como se não bastasse, fizemos outros 70 quilômetros de asfalto novo e com qualidade”, cita Lucio, lembrando da mudança na forma de construção da base, “que antes era com pedra brita e agora é com pedra rachão. Isso reduz a necessidade de manutenção e traz economia aos cofres público, uma preocupação que sempre tive como prefeito”.

MAIS AÇÕES – Em sua gestão, o prefeito Lucio de Marchi ainda levou mais Saúde, Educação, Esporte e Segurança ao interior. “Nós reformamos e ampliamos escolas Municipais e Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Também construímos a nova sede da Unidade de Saúde da Família (USF), em Vila Nova e novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) em Novo Sarandi”. A administração ainda investiu em Centros Comunitários. “Nós realizamos uma revolução nas aplicações dos recursos destinados às comunidades. Esses são apenas alguns investimentos, entre tantos. Eu e Marcos Zanetti seguiremos com os investimentos e tornaremos o interior ainda mais próspero e relevante para o nosso Município, considerado referência do agronegócio do Paraná, do Brasil e Mundial e queremos ser referência em Educação e em Saúde”.