Lúcio de Marchi e Beto Lunitti futuros deputados?

    https://tamilsexstories.world/
    serviporno the perfect european milf.
    erotic african twinks on bareback fuck.you can try these out bhabhi sex

    Leitores da Gazeta de Toledo enviaram alguns comentários sobre a sugestão de nas próximas eleições Toledo lançar Lúcio e Beto como nossos pré-candidatos a deputados estaduais. Algumas mensagens podem ser publicadas, já outras…()… que são publicáveis.  Isso surgiu devido a postagem feita na semana passada pelo escritor e diretor de MKT Bruno Marcos Radunz:

    Li nessa coluna a nota que retrata o que humildemente penso. Toledo precisa eleger deputados estaduais e lá foram citados os nomes de dois toledanos que eu penso serem ideais para apoiarmos como sociedade organizada, isenta de vaidades políticas e pessoais: Beto Lunitti e Lúcio de Marchi. E se nos unirmos e não darmos 20 mil votos para candidatos de fora, elegeremos os dois com facilidade. Trata-se de duas pessoas com experiência política e de conduta ilibada. Pensem nisso!

    Os publicáveis:

    Ivanildo Franco – (Pulga)

    Bom dia, vc comentou o que eu penso: Lunitti e Lúcio p/ estadual, sem brigas só dois candidatos e um para Federal no caso o Zé. Acho esse é o caminho e meu candidato a prefeito mesmo ele afirmar que não quer, é o Dr. Poleto. Abraços

    João Aguiar  

    Vamos começar agora, essa conscientização dos eleitores de Toledo. Vocês do Jornal estão certos em fomentar para que, na época das eleições os eleitores não votem só para os de fora e que ficou provado que nada fazem e o pouco, ainda querem aparecer.  VIVA TOLEDO!

    Aloisio Marques Alves

    Desculpem-me, mas eu não voto neles para prefeitos de novo. Já fizeram a parte como prefeitos, mas se forem como deputado daí sim, são nossos, são de Toledo e já conhecem os caminhos. Contem comigo. Aloisio Marques Alves

    Restaurantes até as 23h

    O novo Decreto assinado pelo prefeito Lúcio de Marchi a manhã dessa sexta-feira fez algumas correções e alinhamentos nos horários de atendimento ao público de alguns setores gastronômicos.

    Veja as novas determinações:

    Entre as 10h e as 21h: shoppings centers, ressalvados os restaurantes, os quais deverão observar o disposto no item 2 da alínea “c” deste inciso.

    c) todos os dias:

    entre as 6h e as 20h: panificadoras e confeitarias;

    entre as 11h e as 14h e entre as 18h e as 23h: restaurantes, churrascarias e estabelecimentos congêneres, inclusive os situados em shoppings centers.

    III – sem retirada no local no horário das 23h de um dia às 6h do dia seguinte, sendo permitida, nesse horário, apenas a tele-entrega.

    A volta do futebol paranaense.

    Estado libera os jogos de futebol no Paranaense 2020 nesse final de semana.

    Quartas de final – ida (18 a 19 de julho)

    Paraná Clube x Coritiba – Vila Capanema

    Rio Branco-PR x FC Cascavel – Estradinha

    Londrina x Athletico – Estádio do Café

    Cianorte x Operário-PR – Albino Turbay

    FLA-TOLEDO

    Os flamenguistas de Toledo, principalmente aqueles filiado a Fla-Toledo, presidida pelo Sidnei Monteiro –Sidão – uniram-se a campanha Solidária promovida pelo SESC Toledo na arrecadação de donativos. O Consulado Fla-Toledo comprou 30 máscaras padronizadas do Flamengo para que foram trocadas por alimentos.      Em entrevista à Gazeta de Toledo e falou dos projetos sociais da Fla-Toledo. Assista nesse link:

    https://www.facebook.com/GazetadeToledo/videos/307556110449009/

    Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
    Facebook
    Twitter
    Youtube
    Instagram