Nesse sábado, Dom Anuar Batisti, no ex-bispo, aqui ordenado estará reunindo virtualmente Padre Reginaldo Manzotti, Bispo João Carlos Seneme, Frei Amarildo, Padre Hélio, Frei Hans e Nelson, Padre Zezinho, Padre Alessandro Campos, Cantor Dunga (Rede Vida Tv), Padre Emerson Anizi, Banda Ello Divino e a dupla Renato Lima & Rafael.

Um sábado de “doações” – Fazenda da esperança I

Essas ilustres pessoas que apoiam o projeto e virtualmente irão abrilhantar a “live”, com a única intenção de ajudar na arrecadação necessárias a suprir as necessidades enfrentadas nos dias atuais pela Fazenda da Esperança. A Live será realizada na Fanpage:  https://www.facebook.com/pg/fazendadaesperanca/  e no canal do YouTube Fazenda da Esperança: https://www.youtube.com/user/fazendaesperanca/videos

Um sábado de “doações” – Fazenda da esperança I

As doações podem ser realizadas em forma de dinheiro pelo celular será disponível para os associados da instituição financeira SICREDI, patrocinadora do evento e para quem não for associado ao Sicredi, poderá fazer sua transferência pelo número da conta que também estará à disposição de todos durante a LIVE. Esta ajuda será de fundamental importância para a continuidade deste projeto em Toledo e para aqueles que foram e estão sendo transformados em suas vidas.

Um sábado de “doações” – Fazenda da esperança I

Um trabalho incansável de pessoas voluntárias que diariamente lutam para afastar estes homens de problemas que tiram a dignidade e a esperança deles. Um projeto espalhado por todo Brasil e em alguns países e que neste mês de agosto completa vinte anos na nossa terrinha com maior PIB agropecuário do Paraná.

Bairros mais contaminados pelo covid-19


O COE – Centro de Operações Emergenciais, com auxílio do Grupo de Estatística Espacial da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus de Toledo, sobre os bairros que apresentam crescimento do número de casos de Covid-19. No período de 11 a 17 de agosto.


Bairros mais contaminados pelo covid-19 I

O bairro que apresentou a maior taxa de crescimento, apesar de ser poucos casos, foi o Jardim Parizzoto (27%). Os técnicos destacaram que este valor aparentemente elevado diz respeito a poucos casos, pois em 11 de agosto o bairro apresentava um acumulado de 11 casos e em 17 de agosto apresentou 14 casos, o que justifica os 27%.


Bairros mais contaminados pelo covid-19 II

Em segundo lugar em relação a taxa de crescimento está o Jardim Pancera com um crescimento de 7,8% no número de casos, aumentando de 51 casos para 55. Na sequência aparecem os bairros Jardim Concórdia (6,4%) e Vila Operária (5%). Vale relembrar a todos que, as pessoas idosas são as que mais estão morrendo devido a pandemia.