Nesta terça-feira (27), das 10h30 ao meio-dia, o trabalho pode afetar o abastecimento nos bairros Projeto Poty e Aeroporto. A previsão é a de que o abastecimento normalize gradativamente a partir das 14 horas nestes dois locais. À tarde, a manutenção será feita entre as 15h30 e as 17 horas, e pode causar baixa pressão nas redes ou falta d’água no Jardim Porto Alegre, Jardim Bandeirantes, Jardim Concórdia, Jardim Independência, Jardim Carlli e parte do Jardim Gisele. Nestes bairros, a normalização do abastecimento está prevista para as 21 horas, de forma gradual.
Na quarta-feira (28), o serviço será realizado das 7h30 às 9h30, afetando o abastecimento na área Central de Toledo, com normalização gradativa no fornecimento de água até o fim da tarde. Das 10 horas ao meio-dia, a manutenção será feita no reservatório que atende o Jardim Copagro e Tocantins, e a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade nesses locais por volta das 22 horas.
Na quinta-feira (29), o serviço de manutenção será feito das 14 às 15h30 no reservatório que atende o Jardim Alto da Glória e parte baixa dos Jardins América e Europa. A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado por volta das 22 horas. Entre as 16 e as 17 horas, o trabalho será feito no reservatório que abastece o distrito de Ouro Preto, com normalização do abastecimento prevista para as 20 horas, de forma gradativa.
Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Fonte: assessoria Sanepar