Cumprindo uma vasta agenda no Oeste, o Líder de Governo na Alep, deputado Hussein Bakri, esteve em Toledo nessa quinta-feira (16), mais precisamente no distrito de Novo Sobradinho, onde realizou uma prestação de contas de suas realizações, e entre elas, sobre a verba conquistada para a construção da ciclovia que liga a sede do município ao distrito.

Bakri, como sempre, foi transparente com os moradores afirmando que sua presença na região Oeste é para dialogar e fortalecer os laços na busca de resoluções das necessidades de cada município, de cada distrito, por onde ele se comprometeu, a exemplo desse projeto da ciclovia. “Foi em tempo recorde que conseguimos a liberação de R$ 1,1 milhão com o governador para atender aos moradores distritais e aos adeptos desse veículo [bicicleta], seja ele para a prática de esporte, lazer ou trabalho, dando assim mais qualidade e segurança”, afirmou Hussein.

Diretório do PSD de Toledo não muda de mãos

O deputado Hussein Bakri agradeceu aos presentes, começando pela família Ludwig, anfitriã do encontro, e passando as congratulações aos convidados, incluindo a diretoria do PSD, representada pelo empresário e agricultor Adelar “Pelanka” Holsbach, que é o vice-presidente da sigla em Toledo. Bakri também agradeceu a presença do empresário, que também membro do partido, Pedro Pereira de Oliveira, e do assessor parlamentar Marcos Zanetti, afirmando a todos que o PSD de Toledo não vai mudar de mãos.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Existia muita gente interessada no comando do partido em Toledo. “Não foi fácil manter esse grupo, pois haviam muitas correntes querendo se engatar nessa sigla, mas prevaleceu sempre o trabalho, a seriedade, dedicação e a competência do grupo que está à frente”, afirmou Hussein.

Presidente da ALEP

Hussein também comunicou aos presentes que já está alinhado com o governador Ratinho o seu nome para a próxima presidência da Assembleia Legislativa do Paraná.

Assembleia Geral da Acit

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo está convocando seus associados, aqueles que não devem mensalidades, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada na próxima quarta-feira, 22 de março, às 7h15, em primeira convocação, e às 7h30, em segunda convocação. Como de praxe, será feita a prestação de contas e a apresentação do relatório da atual direção, tendo em seguida a eleição da nova diretoria.

Entrevista do sábado