Foto: Divulgação

Em meio ao clima de Natal que tomou conta da cidade na última semana, aconteceu na noite de 23 de dezembro uma ação natalina do Rotary Club de Toledo Integração, sob a presidência de Nelson Engelmann, em parceria com a Brf  S/A – Instituto Brf e Instituto Harmonia.

Integrantes do Coral Sadia Brf Encanto fizeram uma Serenata Natalina, pelas ruas do Lar Recanto Feliz, com a presença da Família de Nazaré, Papai e Mamãe Noel.

Os moradores das 18 casas que formam o condomínio de idosos localizado no Jardim Coopagro, foram brindados com a entrega de presentes e brindes natalinos. O Lar Recanto Feliz é um espaço que acolhe idosos em vulnerabilidade social.

O principal objetivo da ação foi promover a integração, harmonia, valorização e respeito à terceira idade de quem contribuiu na construção da história de Toledo, resgatando assim o espírito natalino nessa época do ano.

Esse projeto vinha se desenvolvendo há meses com algumas ações no local, no intuito de tornar o Natal do Lar Recanto Feliz mais alegre e iluminado.

Entre os objetivos estravam:

– Tornar o Lar Recanto Feliz mais atrativo, bonito e iluminado no período das festividades Natalinas;

– Decoração do Portal de Entrada com cordas luminosas;

– Revisão da parte elétrica, cabeamento no centro do jardim;

– Brindes de Natal para os idosos residentes;

– Realização de uma Serenata Natalina – data: 23/12/2020 – Coral Sadia Brf Encanto e convidados;

– Pintura e iluminação das estruturas metálicas natalinas, calçadas/meio fio em frente as 18 residências;

– Iluminação com piscas natalinos em todas as residências.

Parcerias – A ação foi desenvolvida em parceria entre o Club de Toledo Integração/ Rotaract /Interact/ Rotakids / Inst. Harmonia / Brf S/A – Instituto Brf.