Foto: Reprodução/Vídeo

Por Fernando Braga

Uma loja de celulares na Vila Industrial, que também presta serviços de reparação e venda de acessórios, foi alvo da ação de marginais na madrugada desta sexta-feira (01). Para entrar na loja e furtar os aparelhos de celular, os ladrões utilizaram um veículo para arrombar a porta do estabelecimento, que continha também a proteção de grades.

A destruição da porta e das grades indicam que os ladrões valeram-se de um automóvel, provavelmente roubado, para invadir loja Android Celulares, que fica na esquina da Rua Santos Dumont com a Carlos Barbosa. Ao fugir, pela Rua Santos Dumont no sentido a Avenida Parigot de Souza, o carro deixou um rastro formado pelos estilhaços da fachada da loja.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 04h30 e alguém que passou por lá e presenciou a destruição na entrada da loja acionou o 19º Batalhão. Os militares foram até o local e receberam a informação de que o automóvel utilizado foi uma picape.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Ao constatar o ocorrido, os policiais militares fizeram consultas aos sistemas informatizados e descobriram o nome e o endereço residencial do proprietário da loja. Assim que foi informado, o dono do comércio compareceu ao seu estabelecimento e contabilizou o prejuízo.

A princípio, o lojista sentiu falta de sete celulares (dois usados e um novo), o que lhe rendeu um prejuízo de aproximadamente R$ 4 mil. Mais tarde, ele procurou a Polícia Militar e relatou que sentiu falta de mais um aparelho usado, um Motorola G5.

O proprietário foi orientado a comparecer a 20ª SDP para complementar o Boletim de Ocorrência.

Confira no link a seguir, a live feita pela Gazeta de Toledo mostrando o estrago feito na loja e a descrição do crime:

https://www.facebook.com/GazetadeToledo/videos/683813169486818