Imagem do local de onde as esquadrias foram retiradas. Foto: Polícia Civil/20ª SDP

O ladrão, que já havia sido preso anteriormente pela prática de furto e assalto, tinha acabado de cometer o crime no Colégio Estadual Olívio Beal

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira (22/03), policiais civis da 20ª Subdivisão Policial de Toledo estranharam a conduta de um homem e o abordaram na Vila Paulista. Ele carregava um saco suspeito e foi parado na Rua Paranaguá, onde foi revistado.

Durante a revista, os policiais constataram que na sacola havia algumas partes de esquadrias de alumínio com indícios de que foram arrancadas de algum lugar. O homem, identificado como J. C. S., tem 36 anos e admitiu ter furtado as peças instantes antes da abordagem, na obra do Colégio Estadual Olívio Beal.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]
Obras no Colégio Estadual Olívio Beal. Foto: Polícia Civil/20ª SDP

Os policiais foram até o colégio, que fica na Rua Bonfim, Centro de Toledo, e confirmaram in loco os danos causados pelo ladrão à obra durante a subtração das esquadrias. O indivíduo, que já possuía passagens pela polícia por furto e assalto, recebeu voz de prisão e levado para a delegacia, para os procedimentos cabíveis.

Veja a seguir o vídeo feito pela Polícia Civil com as partes das esquadrias furtadas que o ladrão carregava na sacola.