Foto: Divulgação

Aulas serão diariamente no período noturno e iniciam segunda, 17

A faixa preta Tauana Ritter, 25, é a nova Sensei de Karatê do Clube Toledão, contratada para substituir o Sensei Maurício, profissional que deixa o clube depois de anos e também um legado importante de trabalho e dedicação a modalidade. 

Embora a pouca idade, Tauana é uma atleta de vasta experiência já que pratica a modalidade desde os 6 anos e está a mais de 10 anos atuando com aulas ou como auxiliar. Graduada faixa preta desde 2011, 2º Dan em 2018, em educação física em 2020, ela também ganhou posição de destaque nacional e internacional como atleta.  

Em sua carreira, ainda em plena atividade, coleciona títulos importantes, sendo duas vezes campeã nacional, duas vezes campeã sul-americana, bronze em Campeonato Pan-americano e com inúmeras conquistas regionais e estaduais.  

No Clube Toledão, Tauana inicia os trabalhos na segunda-feira, 17, e vai atuar com turmas diárias com as categorias iniciante, avançada e também com defesa pessoal (Ver Box). Inicialmente, as aulas acontecerão no período noturno, mas com possibilidades de abrir turmas durante o dia. O estilo de karatê desenvolvido no Toledão é o Goju Ryu. 

Para o presidente do clube, Alceo Guarez Almeida, a condição de educadora física graduada também contribui para o clube, já que a sensei terá a possibilidade de atuar em outras atividades.  

“A Tauana é uma prata da casa, filha de associado e está conosco desde 2006. Tenho certeza que vai contribuir não apenas para ampliar conceito da modalidade, mas também com os praticantes de uma forma geral que ganham uma profissional bastante experiente”, explicou.  

Para mais informações e inscrições, os associados podem contatar a secretaria do clube.

HORÁRIOS  

SEGUNDAS E QUARTAS-FEIRAS  

19h30 as 20h15 – 6 a 9 anos (iniciantes) 

20h15 as 21h – 9 a 14 anos (iniciantes) 

21h as 22h15 – Graduados  

TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS  

19h as 19h45 – 6 a 8 anos (avançado) 

SEXTA-FEIRA 

19h as 20h30 – 9 a 14 anos (avançado) 

20h30 as 22h – Defesa Pessoal

Fonte: Assessoria