Câmara vexatória

Não se pode colocar todos no mesmo saco, mas essa legislatura vai ficar patenteada como uma das piores desde sua instalação. Com exceção daqueles nomes que não concorreram (Ademar Dorfschmidt, Marcos Zanetti e Vagner Delabio), apenas 7 deles receberam o aval de competência e foram reconduzidos pelo povo às devidas cadeiras.

Câmara vexatória I

Os números auferidos nas urnas demonstraram claramente a inércia de parte dos vereadores, e por consequência, suas reprovações, já que não foram reeleitos. Outra prova cabal é um baixo número de visualizações no canal de comunicação Youtube, que transmite as sessões ordinárias, extraordinárias e das comissões. Os ínfimos números lá registrados comprovam o desinteresse dos eleitores e cidadãos pelos que foram eleitos.

Câmara vexatória II

Durante os 12 meses do ano de 2020, foram menos de 20 mil visualizações em todos os trabalhos realizados e transmitidos, perfazendo assim, 1561 visualizações por mês. Se dividirmos esse total por sessões, incluindo as ordinárias e as de comissões, não chega a 100 pessoas que visualizaram cada transmissão.

Caso Marli x Leandro chega ao fim

Não se pode julgar antes de se ter em mãos provas indeléveis, mas pode-se julgar previamente quando os “protagonistas” querem aparecer mais que as Leis, mais que as verdades. Finalmente a Justiça põe fim a esse caso, que para esse colunista não passou de um “embuste”. Para a Justiça, caso encerrado. Para a Comissão de Ética da Câmara Municipal resta seguir os mesmos passos e também pôr um fim para que o próximo Legislativo seja mais respeitado.

Não obstante, da exaustiva manifestação do mov. 31.1 demonstrou-se a ausência de liame subjetivo entre a conduta praticada pelo noticiado e o efeito ocasionado na noticiante, portanto, a atipicidade do delito de ameaça, sopesando que o fato tipicamente punível é composto pela conduta, resultado, nexo causal e tipicidade.

Veja por completo clicando no documento abaixo:

DENIT libera mais 5 km da duplicação entre Toledo e Marechal

Foram liberados nessa sexta-feira mais 5 km da duplicação da rodovia 163, que liga Toledo a Marechal Cândido Rondon. O trecho fica nas proximidades da Samollé, passando pelo viaduto que dá acesso ao município de Quatro Pontes sentido Marechal. O DENIT alerta aos usuários sobre os contornos no viaduto, principalmente àqueles que virão de Marechal Cândido Rondon, pois terão que fazer o contorno primeiro pela direita, para adentrar as esquerdas.

Fim do mistério: você já viu um Chester vivo?

No ano em que comemora 40 anos da chegada do produto ao Brasil, a BRF, dona da marca Perdigão, põe fim a um mistério que durou décadas e mostra fotos do animal em vida. Até então, a empresa costumava dizer, por meio de sua assessoria de imprensa, que não tinha fotos de divulgação do bicho.

Durante o tempo em que permaneceu “escondido”, muitas lendas foram criadas a respeito do Chester. Algumas diziam que ele não tinha cabeça ou que comia tanto a ponto de não conseguir se mexer. É maior que o frango comum; tem a carne mais macia; o sabor é mais suave em comparação com outras aves natalinas; 70% da carne são concentradas no peito e nas coxas, partes nobres da ave; e tem menos gordura que o frango.
Veja matéria completa nesse link: