Otávio Guaiume Machado da Silva, lutou neste sábado (15) em Salvador – BH na Copa Bahia Open de Judô, representando Toledo e a Associação Ricardo Santos, evento com a chancela da Confederação Brasileira de Judô, organizado pela Federação Baiana de Judô – Febaju.

 

A Copa atingiu 1000 atletas de toda região Nordeste, com a presença de vários judocas de todo Brasil, Otávio que lutou na categoria sub 11 ate 40 kilos, com pouca idade, mais com vários títulos importantes, entre eles Ouro na Copa Paraná de Judô 2019 e torneios em São Paulo, entre outras importantes conquistas, o judoca toledano bateu dois judocas baianos e um cearense, sagrando-se campeão da sua categoria. Otávio foi acompanhado pela sua mãe Anna Guaiume.
“Nosso judoca conseguiu se impor nas lutas e não deu chances para seus adversários jogando todos por Ipon, terminando suas lutas rápido, fico feliz com seu crescimento competitivo, tenho certeza que seu nome estará logo em evidência a nível nacional” comenta o técnico Ricardo Santos.