Da Redação
Com um grande desempenho, os judocas comandados pelo professor Ricardo Santos e equipe conquistaram o 6º lugar geral da Copa Paraná 2023, realizada no último fim de semana em Curitiba, capital do estado.
“Um grande resultado que contou com 1.200 atletas, 92 equipes e de oito estados. Foi um feito inédito, pois fomos uma das equipes com maior número de medalhas. Grandes clubes do país estavam presentes, como Paulistano (SP) e Reação (RJ). Ficamos próximos de alguns e na frente de outros grandes clubes, outros que tem a hegemonia nesses grandes eventos. Nosso time participou com 30 judocas em várias categorias de peso, e os resultados foram 5 medalhas de ouro, 1 de prata e 11 medalhas de bronze”, conta o Sensei Ricardo.
APOIO – “O crescimento do resultado do time está explícito, o trabalho nas categorias de base, e os resultados estão acontecendo, estamos investindo muito na parte técnica, através de treinos específicos, e outro fator é o apoio das famílias e da nossa associação de pais, que hoje é um diferencial. E também dos auxiliares Senseis Paulo e Enzo e da secretaria de Esportes e Lazer de Toledo, que não mede esforços para poder contribuir crescimento da modalidade”, finaliza o técnico Ricardo Santos.

MEDALHAS
🥇Ana Sato
🥇Ana Laura
🥇 Vitor Tibes
🥇 Ainoah Cabreira
🥇Miguel Penteado
🥈Wendel Padilha
🥉João Paz
🥉Mariah Bueno
🥉Maria Ribas
🥉Heitor Hilbig
🥉Caike Oenning
🥉Amanda Fuhr
🥉Laura Krummeamuer
🥉Gabriel Macedo
🥉Murilo Sausen
🥉Maria Augusta
🥉Davi Bortoloto
50º – Kiara Beatriz
50º – Guilherme Doria
70º – Jheny Reis
70º – Miguel Vinicius Sausen
Participação e não conseguiram medalhas:
Kaike Batista
Kiara Beatriz
Miguel Salsem
Guilherme Doria
Niklson Domevil
Diogo de Assis Enomoto
Samuel Espigote
Rafael Sanches
Kelvin de Souza
Pedro Bortoloto
Jheinny Reis
Gael Maurina
Benicio Montoro