Um dos principais destaques do futebol toledano nos últimos anos, o meia Gustavo Hemkemeier, ou Gustavinho como é conhecido, e que vestiu a camisa 10 do Toledo no último paranaense,irá atuar agora em solo e campos europeus, após receber um convite do clube FC ETZELLA de Luxemburgo, depois de ter seu nome publicado em uma matéria feita por um jornalista sobre atletas brasileiros com cidadania Luxemburguesa.
Gustavinho que antes de atuar pelo Toledo em 2018 e retornar agora em 2020, passou pelas categorias de base do Internacional de Porto Alegre, atuando também profissionalmente por equipes como Brusque e Próspera, ambos de Santa Catarina, pode se afirmar que todas suas passagens como profissional foram sob o comando do ex-jogador e agora treinador Paulo Baier, um declarado fã do futebol do atleta toledano.
Aos 20 anos, Gustavinho que assinou um vínculo de 3 temporadas com o FC Etzella clube este que tem sede na pequena cidade Luxemburguesa de Ettelbruck de apenas 9 mil habitantes, atuará ao lado de vários atletas de nacionalidade portuguesa, o que será predominante e essencial para sua adaptação no futebol local. A BGL ou Liga Luxemburguesa, terá início no próximo dia 23.
Texto: Carlão É Goool / Clube da Bola
Fotos: Facebook via Gustavo Hemkemeier

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]